Peço-vos desculpas se nos últimos dias não pude escrever nada no blogue. explico-vos. Estive uma semana fora ocupado com os exercícios espirituais. De vez em quando precisamos deixar que Deus nos fale, já que falamos tanto dele aos outros. Voltei renovado pelo espírito de Deus e feliz da vida por poder dividir convosco a graça de poder emitir a minha profissão perpétua e receber o meu diaconado em breve.
Espero que rezem por mim, que rezarei por todos vocês também, para que esse sim que um dia disse a Deus continue vivo e eficaz sempre.
Beijos e abraços a todos e a todas
Por isso, investidos neste ministério que nos foi concedido por misericórdia, não perdemos a coragem, mas repudiamos os subterfúgios vergonhosos, não procedendo com astúcia nem adulterando a palavra de Deus, antes, pela manifestação da verdade, recomendando-nos à consciência de todos os homens diante de Deus.
ResponderEliminarSe, entretanto, o nosso Evangelho continuar velado, está velado para os que se perdem, para os incrédulos, cuja inteligência o deus deste mundo cegou, a fim de não verem brilhar a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é imagem de Deus. Pois, não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor, e nos consideramos vossos servos, por amor de Jesus. Porque o Deus que disse: das trevas brilhe a luz, foi quem brilhou nos nossos corações, para irradiar o conhecimento da glória de Deus, que resplandece na face de Cristo. (2Cor 4, 1-6)
Joao Simoes, obrigado pela força e pelas palavras. Vejo que estas inspirado pelo Espirito de Deus.
ResponderEliminar